Qualidade

Procedimentos – Garantia de Qualidade
Nosso principal objetivo é produzir “saúde”, sendo assim seguimos uma série de requisitos para garantir segurança alimentar a todos os nossos clientes, externos e internos.


Controle Microbiológico – Consiste na retirada diária de amostras de todos os alimentos produzidos, para que em caso de suspeita de toxinfecção ou nos controles de rotina possamos avaliar a qualidade de nossa refeição. Este controle segue os padrões estabelecidos pela ANVISA, para isso a Prattus mantêm um laboratório parceiro e realiza sem custos para o cliente a análise microbiológica sempre que se fizer necessário.
 


Legislação – A Prattus trabalha seguindo rigorosamente as normas e regras preconizadas pela Ministério da Saúde e ANVISA, com atendimento integral aos procedimentos da Portaria 1428 do Ministério da Saúde – Padrão de Identidade e Qualidade de Refeições para Coletividade; da RDC 216 e RDC 275 da ANVISA.
 


Manual de Boas Práticas e Procedimentos Operacionais Padronizados – A Prattus trabalha seguindo o Manual de Boas Práticas de Fabricação e os Procedimentos Operacionais Padronizados (POP´S) e disponibiliza os mesmos para que seus clientes possam certificar-se de nossa responsabilidade na produção de uma refeição segura.

 


PAT - Credenciamento no Ministério do Trabalho, habilitados ao atendimento aos benefícios do PAT. Registrado no Conselho Regional de Nutrição. A Prattus assumirá toda a responsabilidade administrativa perante órgãos públicos.

 


Treinamento Periódico – Nossos colaboradores são treinados periodicamente para trabalharem dentro das normas de segurança e qualidade, buscando assim a excelência em nossos serviços.

 


Monitoramento do Grau de Satisfação – A Prattus se utiliza de instrumento para medir o grau de satisfação de seus clientes.